Share/Bookmark

Vida de Nerd

Sem comentários!
Vida de Nerd
Albúm: Mudando O Mundo
04:01

Life of NERD
Essa minha vida que eu vou te contar
Instalo o hardware pra atualizar
Sei a velocidade de um roteador,sei coisas do passado
Do tempo do meu vô
Gosto de videocats,palestras,QI
Não posso perder os lançamentos de gibi
Gosto de xadrez,Pokémon e WAR
Tenho todos os filmes do Star wars
Se pesquisou sobre ficção o nerd é você
Mais um na sociedade pra jogar RPG
Eu sei formatar,converter,editar
Não entendo porque nenhuma garota quer me namorar
Astrologia em foco,resposta da ciência mostrada no slide
Comprei a coletânea do Chico Buarque
Não tem  erro de ortografia nesse refrão,se eu sou um nerd você é o que então

Refrão
Você é que eu sei que você é dá uma olha no meu look,agora vou baixar  Harry Potter no e-book

Meu sonho de ir a NASA e decorar todas as leis
Meu óculos fundo de garrafa e minha camisa xadrez
Efeitos gráficos,efeitos visuais,mangá e anime
Não gosto de futebol,não conheço nem um time
Não  posso perder tempo,tenho que correr pra assistir
Documentários do National Geographic
Agora eu vou cantar o refrão,que tá quase no fim
Espera ai vou digitar o Login

Refrão
Você é que eu sei que você é dá uma olha no meu look, agora vou baixar  Harry Potter no e-book
Sou o melhor aluno, na sala de informática
Sei todas as respostas da prova de matemática
Química,física,e até biologia
Ler milhões de livros isso é minha orgia
Se eu tenho tempo vou jogar um play
Kung fu panda e castlevania  eu já virei
Eu sei toca de dó a si no guitar hero
E sou muito fã viagem de chihiro
Você quer ser mais esperto? Isso é mó comedia
Sou bem mais inteligente que o site da Wikipédia
Não sei jogar basquete nem futebol porque sou nerd
Mas tenho certeza que no xadrez, você quem perde
Meus truta me chamo pra da role, hoje não da
Tenho muito que estuda, amanha vestibular
E pode ter certeza que já sou primeiro lugar
Não tenho namorada mas sei raiz quadrada
Com três anos de idade já sabia toda a tabuada

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation