Share/Bookmark

Rap do Orkut Novo

Sem comentários!
Rap do Orkut Novo
Albúm: Mudando O Mundo
03:45

Ele era adorado era amigo do povo 
mais agora não é ninguem nem tem o orkut novo
Ficava porai distribuindo convite
agora nem faz mais parte da elite
Ele mudou comia caviar agora come ovo
tem o orkut velho mais não tem o novo
Era do rap fazia grafite
perdeu seus amigos perdeu o convite
Ele era irmão era amado
mas não tem mais o novo, ele não é descolado
Agora quero ve o que ele vai faze 
não tem recados, nem scraps pra ele vê
Ele foi star por algum momento
mas agora não tem mais nenhum depoimento
Nas sua fotos não tem mais comentario
sem o Orkut novo ele não passa de otário
Fizeram uma comunidade só pra sacaniar
“QUEM NÃO TEM ORKUT NOVO VAI SE FERRA”
E na escola ele é motivo de piada, 
sem o bendito orkut ele não arruma namorada
Refrão
Agora eu quero ve o que ele vai faze, sem o orkut novo o que vai acontece?
Agora eu quero ve o que ele vai faze, sem o orkut novo o que vai acontece?
Ele ta ficando louco, acho é só um palpite
 tá vendeno suas coisas pra consegui um convite
Toda noite ele pede em sua oração:
 “Deus eu quero orkut novo, não esqueça de mim não”
ele animou, fez festa, agitou total
ele perdeu o convite,ele não é legal
ele tava no topo era tipo dono do Orkut
mas volto pro velho e e de seu amigos tomo um chute
ele até tento se mistura no meio do povo mas parecia que na sua cara dizia
“EU NÃO TENHO ORKUT NOVO”
até seus pais mexeram em seu computador 
“ESSA NÃO, ESSE É O ORKUT VELHO MAS QUE DECEPÇÃO”
sua mãe desmaio seu pai quase teve um infarto, daí ele falo 
“ARRUMA UM CONVITE SENÃO EU TE MATO”
tinha até pesadelos pensando no convite 
e em seu aniversario ganho uma camiseta escrito “PATIFE”
sua vida acabo no momento que o orkut novo ele perdeu 
fico tão desnortiado que até sua senha esqueceu
foi melhor pra todo mundo ele não pode entra 
pois ninguem queria ter em visitas recentes dele lá..

Refrão

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation