Share/Bookmark

Ser Criança

Sem comentários!
Ser Criança
Albúm: Mudando O Mundo
03:16

Ser criança é embaçado não da pra se vesti do jeito que você gosta
Short levantado mochilinha nas costa
Cabelinho bem cortado, topétinho de lado
Camisetinha de gola carinha de viado
É assim que me sentia quando era mais novinho
Ia toma banho minha mãe: “mas que pintinho”
Não sabia o que faze ficava constrangido
Só pensava em ser o próximo fugitivo
E quando eu tava na rua era legal
Me sentia em liberdade me sentia o tal
Mas ela ia no portão era meio estranho
Ficava ali gritando “é hora do banho”
E perguntando quando eu vo papa
Escova os dentinhos ta na hora de nina
E pra estuda caderninho do frajola
E na educação física não sei nem joga bola
Na frente dos meus amigos ela me chama de bebe
Falo que vai chama até quando eu cresce
Pra i pra escola não podia ir andando
Ia de perua sempre chorando
Ela tirava fotinha de eu de sunga
Eu tava sempre com cara de bunda
Refrão
Então não vejo a hora de virar adolescente
Fica reclamando sem motivo aparente
Pode me vesti do jeito que eu quero
Adolescência é bom espero

Mas o pior é ir na casa da minha tia
Aperta minha buchecha isso eu não queria
É o pior castigo que tenho na minha vida
Aquela tia gorda querendo te abraça
Os peito na sua cara começa a esfrega
Puxar sua orelha pra La e pra Ca
Se me aperta mais um pouquinho pode cre que vai quebra
Meu quarto não era bagunçado era todo arrumadinho
No meu aniversario só roupa e carrinho
Só podia sair para ir para igreja
Nas festa só eu no refri todo mundo na cerveja
Eu só podia ficar acordado até nove
Essa historia é bem triste ela comove

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation