Share/Bookmark

Estudante

Sem comentários!
Estudante
Albúm: Mudando O Mundo
03:21
 
Acordo as 06:00 horas
para as 07:00 na escola                                                         
Sou da turma do fundão
na sala nóis apavora
Na hora do recreio
quero fica La fora                                                                    
E antes do sinal nóis já ta indo embora                                            
Fico o ano inteiro achando que vou repeti           
Só olhando no relógio querendo sair daqui             
Tacando papelzinho no aluno mais escroto                    
Com remela no zoi porque nem lavei o rosto                     
Se o professor é mongolóide eu fico jogando stop                    
Das brincadeira na sala essa é a mais top                   
Mas eu também brinquei da brincadeira do compasso           
Mas foi tão bizarro que essa eu já nem mais faço                                  
E pra chega mais rápido eu vol com minha bicicleta                 
Eu me meus amigos tamo no acordo bisteca!!!                
Se ele mosca você da um tapa na mão                                                         
E é de sua posse tudo que cai no chão            
Até que pra nos atrapalhar aparece o diretor                         
Se chamado na sala dele pode crê é um horror      
Se fez algo de errado explica a situação
Mas ele não entende e te da uma suspensão  
e na sua casa ta de castigo,sem televisão

Refrão
Vida de estudante não é fácil não
Prova o ano inteiro
E recuperação
Você não ta ligado na situação
O recreio sempre o mesmo sopa e pão

Eu já cheguei a usar caderno de caligrafia
Antes de professora eu chamava de tia
Tia do lanche, tia da sala, tia da limpeza
Vida de estudante sempre é uma dureza
Estudante tinha que ser assalariado mensal
Para faltar na escola finjo que passo mal
Peso pra alguém responder a chamada pra mim
Tem que te uns macete a vida é assim
Des da quinta serie o caderno eu sei rodar
Se aprova é difícil o negocio é colar
Mas toma cuidado pra professora não pegar
Senão um zero é o que vai ganhar
A minha carteira é toda rabiscada
Sei desenha mais conta eu nem sei nada
Tem algumas aula que eu já enforquei
E moleque da escada pode crê já empurrei

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation