Share/Bookmark

É Natal

Sem comentários!
É Natal
Albúm: Mudando O Mundo
03:11

Jingle bel jingle bel cadê o papai Noel..

Com suas roupas brancas e vermelhas
Fico esperando perto da lareira
Só pra ver ele descendo pela chaminé
Eu acredito nele e acredite no que quiser
Se não for um bom menino não vai ganhar presente
Se comporte o ano inteiro pro Noel ficar contente
 
Refrão
Vou deixar na meia, leite e bolacha
Mas se for comer tem que pagar uma taxa
Bem na madrugada vendo cine prevê
Vou ficar acordado até ele desce
Bate o sino pequenino,o sino da escola
Vou ficar esperando até chegar a hora. 2x

Se ele vim em casa não vai morrer de fome
Na firma do meu pai ganharam panetone
Ah bicicleta que eu ganhei pode crê que é só minha
Se você quer uma mande sua cartinha
Esse é meu presente não venha pagar pau
Coloque uma estrela na arvore de natal
Já fiz a decoração,as bolinhas e a meia
Papai Noel só não visita quem tá na cadeia
 
Refrão
Vou deixar na meia, leite e bolacha
Mas se for comer tem que pagar uma taxa
Bem na madrugada vendo cine prevê
Vou ficar acordado até ele desce
Bate o sino pequenino,o sino da escola
Vou ficar esperando até chegar a hora. 2x

Fiz tudo certo,comprei todos enfeites
Respeitei meus pais pra ganhar meu skate
Quero meus presente tudo bem novinho
Presta atenção eim meu bom velinho
O ano inteiro eu fui bom espero que valha a pena
Se não pego o senhor e as suas renas
Venha o papai ou a mamãe Noel
Já to esperando olhando para o céu

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 - 2012 Briza Record's | Powered by Briza Record's Corporation